logo RCN
Notícia

Florianópolis tem maior temperatura desde 2019

  • Climatempo -

O Instituto Nacional de Meteorologia registrou 34,8°C de temperatura máxima em Florianópolis nesta terça-feira, 17 de janeiro, na estação de São José. Este é o novo recorde de calor em Florianópolis para 2022, até agora. O recorde de calor foi batido pelo segundo dia consecutivo, pois o recorde anterior era de 33,9°C, em 16 de janeiro.

A tarde de 18 de janeiro foi a mais quente em Florianópolis  desde 24 de fevereiro de 2019, quando a temperatura chegou aos 38,3°C. Em 2021, a maior temperatura na capital catarinense foi de 33,6°C, no 4/2/2021

Risco de chuva forte em SC

Florianópolis, e o litoral catarinense, têm uma quarta-feira com predomínio de sol e não há previsão de chuva. O litoral de Santa Catarina segue semana com sol e calor, com pancadas de chuva e raios a partir da tarde na quinta, 20, na sexta, 21 e no domingo, 23 de janeiro. Em Florianópolis, a temperatura alcança sempre um pouco mais do que 30°C, mas não há previsão de novos recordes.

Já pelo interior de Santa Catarina, a semana segue com sol, calor e pancadas de chuva com raios a partir da tarde. Há risco de chuva forte até a quinta-feira, mas na sexta e no fim de semana, a chance de temporais é baixa.

 

Sensação térmica no Rio ultrapassou 50ºC nesta terça-feira Anterior

Sensação térmica no Rio ultrapassou 50ºC nesta terça-feira

Dia de protestos de servidores por reajustes é esvaziado com ausência de auditores da Receita Próximo

Dia de protestos de servidores por reajustes é esvaziado com ausência de auditores da Receita

Deixe seu comentário